Remuneração:
Remuneração correspondente à posição remuneratória detida no lugar de origem, acrescido do suplemento previsto no n.º 10 da Portaria n.º 1553-C/2008, de 31 de dezembro.
€ 116,63
Caracterização posto de trabalho:
Funções inerentes ao conteúdo funcional da carreira de Assistente Técnico a afetar ao gabinete de apoio à Direção da DGT.
Total de postos de trabalho:
1
Habilitação Literária:
12.º ano de escolaridade
Outros Requisitos:
Experiência demonstrada no exercício de atividades no âmbito do secretariado, na utilização de um sistema de gestão documental, na redação de ofícios e na preparação de informações e propostas relacionadas com a atividade de secretariado. Conhecimentos do Office 2016 na ótica do utilizador de grau médio de complexidade, particularmente em Word e Excel; Familiaridade de utilização de plataformas digitais. Experiência de execução de tarefas de apoio ao funcionamento dos serviços, designadamente organização e gestão de processos administrativos/gestão documental, elaboração de mensagens de e-mail e de ofícios, apoio à organização e realização de reuniões.
Envio das candidaturas para:
Diretora-Geral do Território, Rua de Artilharia Um, n.º 107, 1099-052, Lisboa
Observações:
As candidaturas poderão ser remetidas por correio registado, com aviso de receção, ou preferencialmente por correio eletrónico, para o endereço dgterritorio@dgterritorio.pt, acompanhadas de Curriculum Vitae, datado e assinado, e declaração emitida pelo serviço de origem, com data coincidente ou posterior à do presente aviso, que explicite a modalidade de relação jurídica de emprego público, antiguidade na carreira e posição remuneratória detida.